domingo, 28 de Abril de 2024  05:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-11-2011

Mano Nunes contesta "oportunistas" que estão a "afundar" o Beira-Mar.


Mano Nunes ex-Presidente da Direcção do Beira-Mar veio hoje a público contestar a actual gestão do clube. "Ainda hoje não sabemos ...

Mano Nunes ex-Presidente da Direcção do Beira-Mar veio hoje a público contestar a actual gestão do clube. "Ainda hoje não sabemos que contrato foi assinado com o investidor iraniano", escreveu na sua "conta" do Facebook.

"Os sócios barafustam com os maus resultados do futebol mas não se preocupam com o clube", adiantando que "já vimos o pavilhão e a sede serem dados por conta das dívidas quando na última Assembleia Geral de sócios, dinheiro não faltava e os edifícios estavam salvaguardados", escreveu, "eram coisa do passado e afinal não foi assim", adiantou Mano Nunes.

"Os encenadores da Assembleia Geral, com o principal responsável, já com experiência de sobra em teatro, a garantir que finalmente o Beira-Mar tinha o futuro salvaguardado, mas está tudo como dantes, com a agravante de que a modalidade com mais renome, já não ser nossa e as dívidas continuam a ser muitas", acusou o ex-dirigente auri-negro, continuando, "penso que apesar do erro cometido, nós, associados, temos o dever de obrigar os senhores que deram o clube, a explicar tudo o que fizeram, para se conhecer a verdade do processo". Mano Nunes diz que não se conforma com o "estado do clube", sublinhando que sempre serviu o Beira-Mar "e nunca me servi a mim". "Gastei muitos anos da minha vida e muito dinheiro para garantir a estabilidade e sobrevivência do nosso clube" adiantando que "agora meia dúzia de oportunistas aproveitam-se do esforço honrado de quem deu tudo ao Beira-Mar", acusou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®